segunda-feira, 30 de março de 2015

Aquele sentimento de excluída da sociedade

Não sei se vocês (sejam lá vocês quem forem, pássaros, aliens, etc) já sentiram aquele sentimento de não pertencerem completamente a um sítio, que não existe aquele sentimento de home, idk. Mas, na maior parte do meu tempo, sinto que não pertenço a lado nenhum . Principalmente na faculdade, conheço algumas pessoas super fixes, mas que não me fazem sentir em casa. Então, no início ainda foi mais complicado, nessa altura sentia-me reprimida, que não podia ser quem sou, agir da maneira que ajo, fazer as palhaçadas todas. Porque como "estou na melhor Faculdade de Direito do país" tenho de ter uma certa de conduta, agir de acordo com o curso em que estou. Contudo, isso é completamente estúpido, eu não tenho que mudar a maneira que sou só por estar em Direito ou em Matemática, ou Letras. Sou quem o que sou. Aquilo que eu faço, reflete aquilo que sou, mas não me condiciona a agir de uma maneira ou de outra. 
Isso já não me acontece, sinto que posso ser como sou, simplesmente faço o que me "apetece".
Agora o facto de me sentir uma intrusa, uma outcast  , permanece, e não sei até quando permanecerá. Sinto um enorme orgulho ao pertencer à FDL, mas também me pergunto se o facto de me sentir excluída não tem a ver com eu estar na faculdade errada, que se calhar Direito não é para mim.
  Taylor Swift disse "If you're lucky enough to be different, don't ever change", será que sou sortuda por não me integrar completamente em nenhum cursou ou grupo? Será que fui destinada para coisas maiores? Ou será simplesmente que estou a pensar em demasia e que isto tudo é passageiro?

Sem comentários:

Enviar um comentário