quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

"""""Amigos""""""

 Amigos, todos achamos que os temos mas quando reparamos melhor, apercebemo-nos que afinal eles não são bem aquilo que eram. Refiro-me aqui  a supostos amigos, não a friends with benefits, seja lá o que isso for.
Antes, dizia tudo o que me vinha a cabeça (ainda o digo, na mesma com estupidez, mas tentando não magoar, e se o fizer não de propósito), mudei,pelos vistos. Nem reparei que tinha mudado, só ao escrever isto é que reparei (impressionante, como a escrita faz refletir aquilo que somos e o que fazemos),passei a pensar mais nos sentimentos dos outros, naquilo que eles pensam de mim, e não foi uma boa mudança.É complicado não fazer alguma coisa só por causa daquilo que poderão pensar de nós, pensar duas vezes antes de agir para não magoar ninguém e no final quem sai magoado,somos nós próprios. Tanto cuidado para não magoar ninguém e depois no final, quem sai magoado somos nós mesmos. Mas esperem, isto já me tinha acontecido uma vez, pelos vistos não aprendi com os erros à primeira, e acho que nem à segunda." Bate-se na parede as vezes que forem precisas até aprender. Um dia aprenderei...hoje, não é o dia

Sem comentários:

Enviar um comentário